Inconsistência

Esses ultimos dias, etava muito feliz comigo mesmo. Estou num trampo dahora, fazendo teologia e, de certa forma, sendo reconhecido das coisas que eu fazia e tal...

Mas havia perdido uma coisa que até então não tinha percebido a ausência... Acho que nessa coisa de tentar ajudar os outros, de tentar fazer pelo outro mais do que fazia por mim mesmo, acabei me perdendo.

Sempre gostei de desenhos de Super-heróis, e eles desde algum tempo são o meu exemplo de "oque ser"... Mas eu fui rotulado ou diagnosticado que tenho "síndrome de super herói"... Mas não no sentido de se achar invencível, mas no sentido de ajudar todo mundo...

"O que??? ce ta me zuando né???" e isso foi sério e dito por pessoas sérias...
Até então, não estava vendo problema nisso. Aliás, acho isso ótimo, significa que sou um bom cristão... Louvável.

Mas existe uma "recompensa" desse estilo de vida, ou uma desgraça. O sacrifico exacerbado.

Amei demais, me doei demais.

Só que não estou recebendo nenhum retorno, nem um obrigado ou um reconhecimento. Não que amo alguém esperando algo em troca, mas pelo fato de não me sentir amado. E ainda mais na instabilidade religiosa que estou passando.

Foi tirado o meu chão e não encontrei nenhuma mão estendida pra me segurar...

Sinto um vazio. Parece que alguma coisa que estava no meu coração e na minha mente foi retirado e agora esta incompleto.

Se vierem com alguma coisa de Deus, que tenho que procurar a resposta em Deus. poupe seu fôlego. Tenho uma relação harmoniosa com Deus.

O que sinto falta é de alguém que compartilhe os mesmos sonhos, que pense e aja parecido comigo... e não é por falta de procura.

As pessoas que conheço e até as pessoas que eu luto para ajudar, são egoístas demais. Só olham o próprio lado ou desperdiçam a vida com coisas tão inúteis... Tem hora que fico inconformado com certas atitudes e ao mesmo tempo invejo.

Invejo as pessoas futeis por conseguirem viver assim. Por serem felizes ou pelo menos aparentarem ser com coisas tão "poucas"...

As vezes acho que só eu penso em ajudar os outros no ambiente em que freqüento, e alguns podem até pensar isso mas são covardes demais para fazer algo...


Sei que o texto ficou contraditório em algumas partes, mas é mais ou menos como estou me sentindo...

As vezes me sinto sozinho de mim mesmo. Sinto que quem eu sou ficou em algum lugar pra trás e só sobrou a pessoa que eu construí. Só sobrou o exemplo que eu sempre quis ser para os outros...... Mas nessa idéia de liderar pelo exemplo, abdiquei da minha própria personalidade.

Será que minha vida vai se resumir a isso? Será que não existe alguém que me compreenda? Será que existe alguém ai fora que vale a pena?

Mas nessa busca pelo outro, vou tentar encontrar a mim mesmo primeiro...

Sim, esse texto não tem nada pra você, é só um lugar que queria "escrever um pouco do meu mundo para o mundo". Mas as coisas são muito mais profundas doque esse textinho aqui...

Sabe aquele cara que vc acha que eu sou? Te garanto que eu não sou ele, mas pretendo um dia poder achar o Eu de verdade....................................

1 comentários:

  1. E pensar que eu já me senti assim e quase caí numa depressão. Mas há um bom remédio pra esse tédio: amizades. Eis me aqui, maninho, conte comigo nessa caminhada.

    Abraço! ;)

Postar um comentário