Ploft!

Estou reavaliando muitas das minhas atitudes e cheguei a conclusão de que não vale a pena ajudar os outros.

Nada que se faz na vida vale a pena! Esqueçam tudo que um dia ja disse/escrevi. Foram só vãs palavras de um sonhador que quer voar alto demais...

Não vale a pena tentar ajudar os outros... estou completamente desiludido...

Meu conselho: Coma tudo o que quiser, vista o que quiser, use e abuse! Curta a vida no supra sumo dos sentimentos e faça só por vc e por mais ninguém!

Se tentar amar o outro e ajudar, só vai fazer você mesmo perder a sua felicidade!

Esqueça tudo que um dia ja disse... não faz sentido mais pra mim...

Tenho esperança de um dia desconsiderar esse post, mas só farei isso quando voltar a ter esperança nas pessoas...

o/

0 comentários:

Postar um comentário