Ais

É complicado.

É simples.

Mas ainda é complicado.

Se vc me pedir ajuda, posso ser o melhor amigo que você pode ter. Sei de muitas coisas que as pessoas passam e consigo dar um conselho dahora.
Mas e quando você é o paciente?
Como agir?

Ja esta bem claro que esse blog não é mais para divulgação publica. Isso virou fato.Mas quero usa-lo, para que eu possa ler ele uma hora e dar um diagnóstico a minha vida.

Fico triste em pensar que a solução para todos os problemas do mundo é o amor. Sim, fico triste porque é mais facil conseguir todas as outras coisas doque fazer alguém amar outra pessoa.

Sim, é fácil amar alguém legal. Mas o amor que eu falo é mais no sentido de compaixão, misericórdia...

Me esforço em ajudar algumas pessoas, mas algumas não tem compaixão da própria vida... E algumas tem compaixão da sua vida mas nem considera as demais...

Pessoas com grande visibilidade, pregam isso mas não vivem.

Falar que Deus me ama ou falar que Deus te ama é muuuuuuito fácil. Mas e eu, te amo? E você que diz isso, ama a pessoa na qual esta se dirigindo?

Hipócrita.





Conheço pessoas que se perdem em complexas filosofias e esquecem da simplicidade do amor.

E conheço pessoas que se perdem na simplicidade do amor, e esquecem de amar a propria vida...

bom, cansei de escrever... cansei de soltar palavras ao vento...

0 comentários:

Postar um comentário