Uma visão filosófica (Nonsense) sobre Cristianismo!i!

O que vem na sua cabeça quando o assunto é religião?
O que se passa quando vc se depara com um radicalismo evangélico?

Poizé, vc provavelmente deve ter aversão sobre essas coisas né... Vou falar um pouco do cristianismo (afinal, é dessa vertente de pensamento que faço parte). o Cristianismo defende por absoluto o amor ao próximo e o amor a Deus, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo como base e auxilio (daí Cristianismo=imitar Cristo)... Mas não é exatamente isso que vemos por aí, e por uma aversão desses ensinamentos é possível ver um grande numero de Jovens se declarando Ateus...

Concordo com todos os ateus quando eles pronunciam seus pontos de vista sobre Deus e religião. Afinal, ser ateu é ser contra o Deus que lhe foram propostos, e nesse ponto eu também sou ateu. Se tem uma coisa que eles eram feio é querer julgar uma religião de mais de 2 mil anos com as merdas que pastores e padres fazem por aí.

O Cristianismo prega o Amor acima de tudo!!! Isso é tão dificil de entender???

Deus é amor, e devo amor as pessoas como a mim mesmo, e devo amar a Deus acima de todas as coisa. Logo, para se encontrar Deus, vc só tem que amar!

Amor não é somente algo sentimental, amor é o tripé da sociedade e do iluminismo: Liberdade, Igualdade e Fraternidade! é lutar por direito dos outros, contra a injustiça... Amar, é dar um prato de comida a um necessitado, ou simplesmente fazer amigos novos sem o trauma do preconceito...

Se vc quiser ser feliz, se vc quiser ser "bem sucedido", se vc quiser SALVAÇÂO, BASTA AMAR!!! ASSIM VC ENCONTRA DEUS, acima doque as religiões apresentam por aí!

Ao invés de procurar Deus na igreja, encontre Deus onde ele gostava e gosta de estar, com as pessoas, com os pecadores, e não com os Hipócritas.

Mandamentos, regras, salvação, céu e inferno, serão abordados aqui em outro tópico...

Gostaram ou não, comentem e digam oque pensam!

Afinal, isso tudo parece Nonsense!

o/

1 comentários:

  1. parabéns pelo texto.. gostei da "pegada"
    curti a imagem do blog, a descrição, ficou bacana!

    visita meu blog depois: http://www.menteintrinseca.blogspot.com/
    abração mano.. continue escrevendo, e mesmo que não tenha papel escreva na memória...

    PS: um comentário NONSENSE: fui o primeiro a comentar, eu acho!

Postar um comentário